Colegio Marie Jost

imagem de topo

Warning: include(../../propagandanoticias.html): failed to open stream: No such file or directory in /home/colegiomariejos1/www/net2/html/noticias/0019/index.php on line 54 Warning: include(): Failed opening '../../propagandanoticias.html' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php/:/usr/lib/php5/') in /home/colegiomariejos1/www/net2/html/noticias/0019/index.php on line 54

Formação das Classes

Colégio Marie Jost se destaca na 13ª edição dos Jerninhos

Foto

O Colégio Marie Jost de Natal participou da edição 2007 dos tradicionais Jogos escolares do Rio Grande do Norte (Jerninhos). A competição reuniu mais de 2.000 atletas de 76 escolas do Estado com idade entre 6 e 11 anos.

Dentro dessas 76 instituições de ensino, o Colégio Marie Jost de Natal encerrou sua participação na competição em 12° lugar no quadro geral. Os principais destaques do colégio foram nas modalidades de ginástica olímpica, xadrez, karatê, maratona de conhecimento e atletismo.

A equipe feminina de ginástica olímpica do Colégio Marie Jost garantiu o 3° lugar geral. Já os ginastas André Luiz, Gabriel Dias e Pietro Kron lideraram o 1°, 2° e 3° lugar, respectivamente, nas três categorias da competição (solo, salto e individual) e ainda garantiram a liderança da equipe.

As outras primeiras colocações conquistadas pelos atletas do Colégio Marie Jost foram na maratona de conhecimento e no karatê. Na sua categoria da maratona cultural, Juri Silva e Ana Oliveira lideraram o raking. Enquanto Luane Pereira conquistou o 1° lugar de karatê. Na modalidade xadrez, os alunos Samuel Façanha, Benjamin Franck Vin e Hugo Braga de Oliveira, garantiram o 3° lugar para o Marie Jost.

No atletismo, o colégio também mereceu destaque por ter conquistado o 3° lugar. Os atletas Julian Swen Friebe, Enrique de Oliveira Schwarz, João Pedro Scheicher, Leonardo Michael Scheicher, Ilziane Mirella de Araújo, Amanda Larissa e Ana Letícia Guedes Melo, Enzo de Souza Medeiros e Armando Gabriel Vieira foram os destaques.

Colégio Marie Jost
Rua Dr. Zeca Passos, 100 - Pitimbu - Natal/RN